Ricardo Dalla, presidente do Instituto Brasileiro do Direito Tributário, comemora com a esposa, Tereza, e com o casal de amigos Maria Emilia Sousa e Sergio Rabello, os 10 anos da entidade e nomeação como titular da cadeira 29 da Associação Brasileira de Direito Tributário.

 

 

 O Berlin Room entra no clima de natal e abre as portas no dia 24, para quem quiser aproveitar a noite após a ceia. A casa abre a partir de 00h30 e a entrada será a doação de um brinquedo. Todas as doações serão entregues para uma instituição de caridade. No line up, os DJs Renzo C, The Doctor, Jéssica Mallmann e Daniel Neto.

 

 

 Beatriz Koehler abriu mais uma loja colaborativa. O espaço funciona no Centro da Praia Shopping. Lá é possível encontrar diversas sugestões de presentes para o Natal. Vale lembrar que a loja trabalha com mais de 40 marcas de artesãos capixabas de decoração, vestuário e acessórios.

 

 

 A estilista Chris Trajano esteve prestigiando a designer de joias Ane Zorzanelli, em noite que marcou o aniversário de seu espaço, na Praia do Canto. (FOTO: José Augusto Tovar)

 

 

 Cibelly Camena e Patrícia Oliveira estão expandindo os negócios. Elas acabam de inaugurar mais uma unidade da clínica de emagrecimento. O novo endereço fica no Carone Mall, na Serra.

 

 

 Guarapari promete impressionar todo o Brasil neste verão com a chegada de um novo paraíso no balneário. O Cafe de La Musique desembarca na Península de Meaípe para agitar a estação mais quente do ano com uma programação exclusiva para os capixabas. O start será no dia 28 de dezembro, na famosa Cidade Saúde, e as atividades do beach club vão até o dia 27 de janeiro.

 

 

 A micropigmentadora e dermo esteta Sabrina Machado recebeu convidados em um delicioso coquetel, para oficializar sua parceria com Anna Pegova, em seu espaço de beleza, na Enseada do Suá. Na foto, Sabrina ao lado da advogada e apresentadora do programa Crescer Direito, da Rede TV!, Luezes Izoton. (FOTO: Márcio Guimarães)

 

 

 Cerca de 80% das empresas do Brasil têm controle ou origem em grupos familiares, porém apenas 30% dessas organizações alcançam a segunda geração. O consultor Adriano Salvi afirma que o planejamento sucessório é vital para a longevidade deste tipo de negócio.

 

 

 A dentista Catarina Riva alerta sobre o excesso de limpeza bucal na infância, que pode gerar a fluorose. O problema causado pelo excesso de flúor provoca manchas brancas ou até amarronzadas nos dentes. “É preciso controlar a escovação da criança e fazer escolhas certas. Cremes dentais infantis têm a quantidade apropriada de flúor, por isso é tão importante usá-los”.