A designer Silvia Döring e a modelo Yasmin Varejão estiveram prestigiando as empresárias Susane e Silviane Herr em noite de lançamento no Shopping Vitória. (FOTO: Camilla Baptistin)

 

 

 O Bazar Solidário da ACACCI está programado para acontecer nos dias 06, 07 e 08 de novembro, no Shopping Vitória. No local, poderão ser encontrados produtos como pano de prato, peso de porta, chaveiros, lápis e caneca com tulipa, chinelos entre outros, com preços que variam de R$ 5,00 a R$ 40,00.

 

 

 Malhar domingo de manhã está ficando cada vez mais complicado nas academias da Grande Vitória. Um dia que, até pouco tempo atrás não abria para funcionamento, tem se tornado uma preferência da turma adepta da malhação.

 

 

 Gabriela Dilascio e Luiz Chiabai curtindo balada sertaneja no Wood’s Vitória. (FOTO: Herlon Ribeiro)

 

 

 Vinte e seis estabelecimentos da Grande Vitória estão participando da edição 2018 do Burger Cult, que conta com 40 burgers inéditos. O festival acontece até 18 de novembro.

 

 

 E por falar em Hambúrguer, O McDonald’s inova o cardápio da sua linha premium, a partir do dia 8 de novembro, com a chegada dos novos sanduíches McVeggie e Duplo Veggie, uma opção para todos os gostos, inclusive para os consumidores vegetarianos que estão em busca de uma escolha mais indulgente.

 

 

 Sabrina Machado é a mais nova colaboradora do Programa Nó de Gravata. A partir das próximas semanas, a empresária e também dermopigmentadora do Spazio Beauty Center, na Enseada do Suá, vai apresentar novidades da área de beleza na TV.

 

 

 VOCÊ SABIA? A privação do sono é rotineira para muitas pessoas que estão estudando para um concurso ou para o vestibular. Sem muito tempo livre, os estudos acabam invadindo a madrugada e o tempo de descanso é drasticamente reduzido. A médica Simone Prezotti, conta que o sono é muito importante para a aprendizagem, principalmente porque ele ajuda a consolidar as memórias. “A falta de sono prejudica a concentração, a atenção e a memória. Por isso, quem tem um repouso noturno de qualidade tem um melhor desempenho cognitivo nas provas”, afirma a médica.