Acontece neste final de semana a 2ª Etapa da Copa Troller, no Paraná, em Curitiba.  Adrenalina e competitividade não vão faltar no evento.A equipe da Trilha Vitória Troller está pronta para embarcar em mais uma etapa de muita aventura. “Nós vamos para a competição em 4 carros. Vai ser um momento de descontração e muita aventura. Esperamos nos  destacar e alcançar um lugar no pódio”, afirma Cleber Mesquita.

A Copa acontece ao todo em 6 etapas durante o ano. Em setembro a 4ª etapa vai acontecer aqui no Espírito Santo. Em cada etapa existe premiação dos 5 primeiros colocados com troféus e na última etapa também valores em dinheiro.

A competição é sucesso de público por onde passa, a Copa Troller completa 13 anos ininterruptos de competição em 2015, firmando-se como o principal rali de regularidade do País. O rali monomarca é conhecido por promover a integração e oferecer uma oportunidade de experiência off-road para os fãs do utilitário Troller T4, com cinco categorias – Master, Graduados, Turismo, Expedition e Passeio – que permitem a participação de duplas de pilotos e navegadores com diversos níveis de habilidade.