As empresarias Daniela Barreto e Marcela Lorenzon promoveram badalado desfile, na Praia do Canto, com coleção de alto-verão. (FOTO Cacá Lima)

 

 

 A cantora Ludmilla e o DJ Alok são atrações confirmadas para o próximo dia 30 de dezembro, no Multiplace Mais, em Guarapari.

 

 

 Rodrigo Torres Rosi esteve em São Paulo participando da 22ª edição do Prêmio Melhor Produto do Ano, realizado pelo grupo Revenda. A sua empesa de caixa d’água, recebeu cinco troféus.

 

 

 Cássio Bruno, Jadeir Monteiro e Vinícius Reali no agito de fim de ano do Wood’s Vitória. (FOTO: Herlon Ribeiro)

 

 

A capixaba Rachel Pires assinou o painel 3D em tecido com estampa de Dinossauros, que decorou o aniversário de três anos do pequeno Noa, filho do ator Alexandre Nero, na noite de ontem, quinta-feira, no Rio de Janeiro.

 

 

 A hematologista Alessandra Prezoti alerta para a importância da doação de sangue no fim de ano, época em que os bancos de sangue registram baixa nos estoques. Entre dezembro e janeiro, as doações caem por conta de viagens e, ao mesmo tempo, a procura é maior em razão do aumento do número de acidentes.

 

 

 O juiz de Direito, Anselmo Laranja, recebeu o prestígio dos filhos, André e Pedro, durante o lançamento de seu livro “Fundamentos Constitucionais da Desjudicialização”, na Escola de Magistrados do Espírito Santo. Os R$ 12 mil reais arrecadados com a venda dos livros, foram revertidos para o Asilo dos Velhos de Vitória. (FOTO:  Divulgação)

 

 

 Os picolés de fruta são ótimas opções para se refrescar no calor do verão capixaba. Mas fica o alerta: muitos deles são fabricados com ingredientes artificiais e uma grande quantidade de açúcar. “Quem está procurando opções mais saudáveis, deve observar o rótulo. Os mais indicados são os que são feitos com frutas naturais, sem adição de açúcar e conservantes“, destacou a empresária do ramo de alimentação saudável Simone Leal.

 

 

 Cresce o número de empresas que esperam aumento do faturamento em 2019. Os dados são da pesquisa feita pelo instituto Boa Vista SCPC com empresários de todo o país, em que 45% destes têm expectativa de faturar mais ano que vem. É o caso do empresário Felipe Garbo, que espera triplicar o faturamento no próximo ano com a venda de acessórios para celular.