A culinária fit realmente caiu no gosto dos capixabas. A buscar por um corpo saudável e por mais qualidade de vida tem feito as pessoas aprenderem a se reeducar na alimentação e tem movimentado o mercado, quando se fala em novos produtos naturais, como em novos restaurantes e a busca por novas receitas.

A consultora de estética Fernanda Pignaton é uma dessas pessoas.  “Minha vida toda lutei contra a balança. Sempre buscando formulas mágicas para perder peso. Dietas malucas, remédios, lipo. Mas tudo era momentâneo, passageiro. Depois de ser mãe vi a importância de levar uma vida mais saudável. Senti que era hora de cuidar da saúde, de mudar! Busquei uma nutricionista, me matriculei na academia e mudei minha vida”, revela.

Depois de aprender muita coisa sobre a culinária fit, Fernanda resolveu ajudar outras pessoas. Em parceira com a nutricionista Marcella Salles elas estão ministrando cursos aqui na Grande Vitória. Esta semana o curso foi um sucesso.

A turma de 15 pessoas está aprendendo dicas de alimentação saudável e de como preparar os alimentos. “Este curso de culinária foi criado para ensinar as pessoas receitas light e deliciosas que vão ajudar a entender como viver bem e de uma forma saborosa! E assim manterem o peso e principalmente a saúde!”, disse Pignaton.

Para os interessados a próxima aula acontece no dia 21 deste mês, dentro do Hortomercado, na Enseada do Suá. E o tema é superinteressante, comidas de boteco fit. Gostou? Então corre pra lá.

Informações e reserva de vagas: falecom@fernandapignaton.com.br

image002

IMG_7971

IMG_7951 IMG_8124

IMG_7976