O médico Hugo Migliorini levou seus conhecimentos aos convidados do Bate papo saudável, que aconteceu na Terra Madre, em Vila Velha. Na foto, Hugo é ladeado por Amabile Biancardi, Marcos Parmagnani e Fabrício Depizzol. (FOTO: Divulgação)

 

 

 Dina Carvalho está em Brasília, onde participa do Congresso Solution. A fotógrafa, que é especialista em fotos de recém-nascidos, está buscando conhecimentos para deixar seu trabalho ainda mais bonito.

 

 

 Junior Cardoso e Daniely Oliveira receberão alguns convidados nesta quinta-feira, dia 11, para uma aula experimental em sua escola de inglês, no Shopping Vitoria.

 

 

 Mara Barcelos e Lorena Soprani apresentam a nova “Pipocando”, no Shopping Praia da Costa. (FOTO: Gabriel Gomes)

 

 

 A dermatologista Kátia Ventura vai aproveitar o feriado para se aprimorar. Ela participa do 11º Simpósio de Cosmiatria e Laser da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da 23ª Radesp, que acontece em São Paulo.

 

 

 Vila Velha se prepara para ganhar a primeira Casa & Vídeo do Estado. Após uma ampla reestruturação, a loja chega ao Shopping Vila Velha com 1.325 m². A abertura oficial está programada para esta quarta-feira, dia 10.

 

 

 A empresária Rosane Depes curtiu dias de descanso em Punta Cana, na República Dominicana. Entre um passeio e outro, momento para brincar com os golfinhos. (FOTO: Divulgação)

 

 

 Acontece nesta quarta-feira, dia 10, a festa do Dia das Crianças na ACACCI, na sede da associação, em Jardim Camburi. No cardápio, diversos quitutes para agradar o paladar da criançada, preparados pela equipe da ACACCI, sob supervisão de uma nutricionista, com apoio de vários parceiros da entidade. Pintura de rosto, bola mania, piscina de bolinhas, além da apresentação da Escola de Música Gerhardt Brickwedde, de Domingos Martins e interação com personagens infantis contemplam a programação.

 

 

 Lilian Moussallem e Pablo Pacheco promovem mais uma festa diferente na próxima quinta-feira, 11 de outubro, véspera de feriado, no hotel Golden Tulip: Segundo Céu. Que promete resgatar o melhor do axé ao som do cantor André Lellis.