Alexandre Birman, fundador da Schutz e CEO do grupo Arezzo & Co, esteve na Capital a convite da empresária Raquel Melo, onde participou do evento de lançamento da coleção de alto verão de sua loja, localizada no Shopping Vitória. Na foto, Raquel Melo, Alexandre Birman, Melyssa Viana e Rose Frizzera. (FOTO: Cloves Louzada)

 

 

 A médica do sono Jéssica Polese esteve participando do Congresso Brasileiro do Sono, neste último final de semana, em São Paulo. O evento contou com a presença de palestrantes estrangeiros e diversos temas atuais sobre sono.

 

 

 Depois de ver o modelo de loja compartilhada na Europa e também no Brasil, a economista Beatriz Koehler abriu sua loja em Vitória. Em pouco mais de três meses já são mais de 20 marcas capixabas, da moda à decoração, que tem a oportunidade de mostrar suas criações no shopping Boulevard da Praia, em Vitória.

 

 

 A capixaba Larissa Botelho conquistou o título de melhor esteticista do Brasil durante a Competições Senac. Na foto, ela posa entre o diretor regional do Senac, Dionísio Corteletti e Léa Marina Erlarcher, diretora de Educação Profissional do Senac-ES. (FOTO: Weverson Rócio)

 

 

 Penha Arraz será homenageada, nesta segunda-feira, em São Paulo, com o prêmio “Projeção Nacional e êxito Profissional” como dermomicropigmentadora. O evento contará com profissionais de todo o país.

 

 

 Rafael Miranda participar do Programa de Imersões em Ecossistemas de Inovação, organizada em parceria pela CNI, IEL e FAPESP, que acontece de hoje a 05 de dezembro em São Paulo. Essa é a 3ª vez que o evento acontece no Brasil, e tem como o objetivo, promover a evolução de ambientes de inovação e empreendedorismo.

 

 

 Carol Zanetti, Amanda Cruz e Anderson Martins curtindo balada animada no Wood’s Vitória. (FOTO: Herlon Ribeiro)

 

 

 Com novo consultório odontológico no Centro de Vila Velha, Marcelo Nobre irá apresentar todo o conceito moderno e aconchegante do espaço em um jantar especial nesta terça-feira, dia 04, no Coco Bambu. O evento ainda vai contar com um show de stand-up comedy, para arrancar, literalmente, sorrisos de seus convidados.

 

 

 Dados do Ministério da Saúde revelam que mais de 80% dos adultos entre 35 e 44 anos sofrem com algum tipo de doença periodontal. “Os casos mais graves podem afetar a gengiva e o osso. O primeiro sinal de que algo pode estar errado é quando a gengiva começa a sangrar“, destacou a especialista em radiologia odontológica e mestre em saúde pública Márcia Gabriella Barros.