A empresária Mickelly Coser recebeu em sua loja 1 Luxo, em Campo Grande, um grupo de mulheres para o lançamento da coleção SCHÜTZ TRIANGLE GAMES. Na foto, Belle Cazaroto e a anfitriã Mickelly Coser. (FOTO: Adriano Pro / Café Del Marco)

 

 

 Uma das tendências da decoração é abusar das plantas suspensas trazendo a natureza para dentro de casa mesmo em espaços pequenos. Uma boa opção para isto são as Kokedamas, uma técnica japonesa que será ensinada no próximo sábado, dia 03, no Camaleão.

 

 

 Na próxima segunda-feira, dia 05, o Instituto Americo Buaiz recebe parceiros, apoiadores, organizações sociais e gestores do Grupo Buaiz para celebrar o primeiro ano de atividades da entidade. O evento contará com apresentação do Coral do Secri e palestra de Ana Cláudia Simões, secretária municipal de Assistência Social de Vila Velha.

 

 

 José Sales, ex-Secretário de Estado do Turismo e a jornalista Amália Queiroz, comemorando os 20 anos do ES Convention & Visitors Bureau. (FOTO: Divulgação)

 

 

 Os empresários Daniely Oliveira e Junior  Cardoso receberão na quarta-feira, dia 07, em sua business english school a coach profissional Gilian Follador que irá palestrar sobre Os Segredos da Nasa para a Gestão de conflitos.

 

 

 A dupla Matheus e Kauan desembarca em Vitória para um show inédito. No repertório, grandes sucessos para agitar a noite dos capixabas no próximo dia 24 de novembro. Quem também anima a noite é Alemão do Forró.

 

 

 Luciano Machado, Bruno de Pinho e Rodrigo Mazzei, entre as demais sócias do escritório MMP, Lizania Alvarenga, Fernanda Silva, Luciana Dal Piaz, Bianca Marconi e Fernanda Bissoli, em evento que marcou uma década de parceria. (FOTO: Divulgação)

 

 

 O horário de verão começa no próximo dia 04, domingo. Devemos estar atentos e cuidadosos com o sono. Ele é muito prejudicado com a mudança de horário. “O sono, um dos principais aliados do controle alimentar, é o mais afetado pela mudança de horário, e isso pode alterar a produção natural de alguns hormônios, como a melatonina e o cortisol, prejudicando todo o organismo, o resultado pode ser aumento de peso da balança”, disse o médico, Wesley Schunk.

 

 

 Uma dúvida frequente entre quem mora em imóvel alugado é o que fazer para decorar o espaço dentro das exigências de locação. Para a arquiteta Tatiana Pradal, uma dica é apostar em luminárias e acessórios. “Assim dá para contornar as proibições e dar personalidade ao ambiente. Outra opção é usar papéis de parede e piso vinílico. Ambos podem ser instalados e removidos facilmente”, completou.