A Clínica Essence promoveu no último domingo, a primeira Caminhada Saudável 5S, na Praia de Camburi, em Vitória. Um grupo de aproximadamente 60 pacientes e amigos participaram do evento. Na foto, a idealizadora da caminhada, Dra Luana Sarcinelli, o filho Bernardo e o esposo Daniel Zandonadi. (FOTO: Eduardo Perciano)

 

 

 A Pousada Rabo do Lagarto, situada em Domingos Martins, está, pela terceira vez, entre as 25 melhores pousadas do Brasil, segundo o site Tripadvisor. A pesquisa é realizada anualmente e conta com voto popular.

 

 

 A designer de joias Emar Batalha curte dias de neve com direito a muito esqui em Jackson Hole, no estado do Wyoming, nos Estados Unidos. Ela está hospedada com o marido Sergio Davila e filhos no Four Seasons.

 

 

 Lenise Loureiro, secretária de Desenvolvimento da Cidade de Vitória é ladeada por Alex Santos – presidente da Pega no Samba e Jorge Mayko, durante ensaio de carnaval. (FOTO: Divulgação)

 

 

 É amanhã, dia 25, a primeira Confraria Nó de Gravata, que acontece na belíssima e aconchegante Casa da Porta Amarela, na Ilha do Boi, em Vitória. Viviane Fernandes, Léo Lima, Luana Sarcinelli, Daniel Zandonadi, Marcello Lima, Mariana Comério, Khadija Loureiro e André Moura também confirmaram presença no happy hour.

 

 

 E por falar em Confraria Nó de Gravata, Camila Lima, Ingrid Castro e Bruno Zene assinam a organização e decoração do evento.

 

 

 Jessica Cartório e Thayron Ribeiro curtiram juntos o divertido e animado Baile Voador, que aconteceu no último sábado, em Vitória. (FOTO: Bruno Leão)

 

 

 Rachid Assad está em São Paulo conferindo as novidades da coleção primavera/verão 2019 da Levi’s. O empresário promete novidades para sua franquia do Shopping Vitória.

 

 

 Quem for a um dos restaurante Outback – Vitória e Vila Velha, até amanhã, dia 25, e pedir um prato principal ou um aperitivo, poderá levar de brinde uma Aussie Cheese Fries, a famosa batata da casa.

 

 

 VOCÊ SABIA? Uma pesquisa do King’s College, de Londres, com adolescentes entre seis e 19 anos de idade de diversos países confirmou os efeitos negativos do uso de celular por longos períodos, principalmente à noite, antes de dormir. Os pesquisadores detectaram de má qualidade do sono a doenças como obesidade e depressão infantil. A médica especialista em Medicina do Sono, Jéssica Polese, alerta que as crianças estão perdendo o sono cada vez mais novas. “Com o tempo, a falta de sono adequado prejudica a memória, gera problemas de atenção na sala de aula e pode causar danos à saúde física e mental”.