Thais e Samir Hilal prestigiaram Victor Sarcinelli e Junior Torezani na CasaCor 2018. (FOTO: Camilla Baptistin)

 

 

 Mônica Boiteux e Jud Matos do ateliê Identidade Capixaba, estão arrecadando lenços, durante todo o mês de outubro, que serão doados às mulheres assistidas pela AFECC. A ação é parte da campanha “Ciclo da União”, que está em sua segunda edição. Os lenços poderão ser entregues no atelier do Identidade Capixaba na Prainha ou no Camaleão – Núcleo de Negócios Sustentáveis, em Jardim da Penha.

 

 

 A Ecobalsas instalou um píer com flutuante na Casa Cor ES, que este ano acontece no Clube Álvares Cabral. Este píer vai permitir que os visitantes do evento façam passeios pela baía de Vitória nas embarcações da empresa.

 

 

 Encontro de gerações! Lourdes, Marina e Bruna Ferolla brindando os 34 anos da Di Ferolla. (FOTO: Leo Gurgel)

 

 

 A modelo e miss Rayane Souza está com foco total na preparação para a busca do título no concurso Miss Plus Eco Brazil 2018, que acontece entre os dias 25 e 28 de Outubro, na cidade de Manaus, Amazonas. Para o concurso, os trajes estão sendo criados e produzidos pela estilista Elis Dias.

 

 

 A Folgazões Companhia de Artes Cênicas sobe ao palco do Teatro Carlos Gomes no próximo sábado, dia 20, para apresentar a peça ‘A Lenda do Reino Partido’. O espetáculo é encenado por Foca Magalhães, Lorena Lima, e Duílio Kuster. A apresentação faz parte da programação da 14ª edição do Festival Nacional de Teatro de Vitória.

 

 

 Karla Fuzari é ladeada por Itala Monti e Solana Marianelli durante coquetel fashion. (FOTO: Jackie Campos)

 

 

 Brunno Oliveira, mentor de empreendedores, embarca para Cuiabá na próxima semana para participar de workshop de mulheres empreendedoras na área de marketing digital, e também ministrará cursos de estratégias digitais para alavancar negócios.

 

 

 VOCÊ SABIA? A pele é o maior órgão do corpo e funciona como uma espécie de espelho da saúde. Ela pode indicar como estão funcionando órgãos importantes do corpo, como o pulmão. “Manchas, rugas e acne podem ser sinais de doenças, como diabetes e alterações hormonais. Por isso é importante manter um acompanhamento periódico“, destacou a dermatologista Patrícia Friço.