Otávio de Castro, Felipe Pauli e Gustavo Donadia em evento exclusivo para arquitetos. (FOTO: Wesley Barcelos)

 

 

 O ano ainda nem acabou e o Carnaval de Vitória já se tornou assunto nas rodas sociais. O Jornal ESHoje, do querido Carlos Coutinho, já está preparando novidades para os foliões curtirem os desfiles no Sambão do povo. A estrutura do camarote para 2019 promete dar o que falar.

 

 

 O dentista Marcelo Nobre será um dos jurados do Miss & Mister Espírito Santo Internacional, que acontece neste sábado, dia 27, em Colatina.

 

 

 Thais Hilal assina curadoria de arte do projeto de Levy Netto na Casa Cor ES 2018. A “Sala do Jardim” conta com várias obras da OÁ Galeria.

 

 

 Ana Paula Brasil e Fernanda Julião em recente almoço decór, na Capital. (FOTO: Camilla Baptistin)

 

 

 A fotógrafa Dina Carvalho já começou a produzir, em seu estúdio, ensaios fotográficos natalinos com os pequenos.

 

 

 O procurador de justiça em Minas Gerais, Rogério Grecco, é um dos nomes confirmados para o ECAD 2018: Encontro Capixaba de Direito, que será realizado no Centro de Convenções de Vitória, nesta sexta e sábado. O evento trará à capital os maiores juristas do Brasil para dois dias de debates e palestras sobre os assuntos mais relevantes da atualidade.

 

 

 A empresária Maria das Graças Benetti Machado comemorando com sua equipe os 25 anos de atividades de seu empreendimento, o Waves Centro de Beleza Unissex, em Jardim Camburi. (FOTO: Divulgação)

 

 

 A nutricionista Camila Gomes, o economista Danilo Leonel e o Chef Ralph Lima, durante a 2ª Edição do Desafio LowCarb, na Enseada do Suá. (FOTO: Divulgação)

 

 

 Já começa a contagem regressiva para o verão e muitas pessoas branquinhas ficam de olho no efeito bronzeado tão difícil de conquistar. A especialista em bronze Élida Torezani explica que quem tem a pele mais clara realmente produz menos melanina. “É possível ficar com um tom de pele mais bronzeado, mas isso precisa ser feito controladamente, utilizando produtos adequados e controlando o tempo de exposição ao sol. A dica é realmente optar por uma clínica de bronzeamento natural ou a jato para não errar na dose“, destacou.