Um evento multicultural promete reunir música, arte e gastronomia na Casa da Stael, no Centro de Vitória, na próxima sexta-feira (04). O Casa Aberta Review faz parte do projeto Infinitas Reconecta – Não pare de dançar, uma festa integrada entre vários pontos e casas de show da cidade. Com uma única “pulseirinha” o público faz um circuito de eventos simultâneos interligados por transporte do Reconecta.

O Casa Aberta Review abre a temporada de 2016 de eventos na Casa da Stael. O som da noite ficará por conta da banda a mesa e do DJ Zappie. O vocalista da banda “Graveola e o Lixo Polifônico”, Luiz Gabriel Lopes, também fará uma participação especial.

a mesa (2)
A banda “A Mesa” será uma das atrações da noite

O evento ainda contará com a apresentação performática de Déia Carpanedo e Natalie Mirêdia, além da exposição de desenhos em técnicas multimídias de Giow Rosetti. Na área fashion, Ruth-Léa Rangel expõe a coleção de bolsas “Vejo flores em você”, do Coisas da Ruth.

Durante a noite, o público contará com delícias gastronômicas e drinks do Clube do Bartender (Dhiego França).

Segundo Stael Magesck, o Casa Aberta Review tem a proposta de relembrar com o público o projeto multicultural que começou há oito anos, no início da revitalização do Centro de Vitória. “O Casa Aberta foi o primeiro projeto da Casa da Stael e é motivo de muito orgulho para todos que participaram dele ao longo desses anos. Queremos reviver esses momentos especiais e, claro, oferecer a oportunidade de conhecer o projeto para quem ainda não teve essa chance”, comentou.


Programação
Casa Aberta Review
– Projeto Infinitas Reconecta/ Não pare de dançar
Atrações: Amesa (ES), participação LG Lopes (vocalista do Graveola e o Lixo Polifônico (MG) e DJ Zappie; Performance de Deia Carpanedo e Natalie Mirêdia; exposição de desenhos em técnicas multimídias de Giow Rosetti; drinks do Clube do Bartender (Dhiego França); participação de Coisas de Ruth com a coleção Vejo Flores em Você
Onde: Casa da Stael, Rua 7, Centro de Vitória
Quando: Sexta, 04/03
Horário: das 21h às 02h
Quanto: R$ 20,00 (preço da pulseirinha que permite acessar a todos os eventos dentro do projeto)