Os Anfitriões Morena e Fabrício Luz

O empresário Fabricio Luz inaugurou a primeira filial de sua Dinastia da Barba, no Shopping Vila Velha. O coquetel contou com a presença de amigos, clientes e influenciadores. Na foto, o empresário ao lado da esposa, Morena Luz. (FOTOS: Gad Monteiro / All Live)

 

 

 A atriz capixaba Therla Duarte está confirmada no elenco da Terceira Temporada do seriado “Sob Pressão”, da TV Globo. A emissora carioca acabou de estrear a segunda temporada, mas já começou a produzir a próxima fase, prevista para estrear em 2019.

 

 

 Nesta segunda-feira, dia 29, o educador físico Guilherme Buffolo e demais colaboradores da Azen Academia vão promover a conscientização sobre a prevenção ao câncer de mama através da prática de atividades físicas. O Aulão Pink Trainer promete suar as camisas de alunos e convidados com um mix de bike, dança e funcional. Será a partir das 18h na academia, que fica em Santa Lúcia.

 

 

 A querida Ana Forattini está curtindo merecidos dias de descanso. Na foto, um click no Glaciar Perito Moreno, uma geleira de 60 metros de altura e 5km de largura, situada na Patagônia Argentina. (FOTO: Arquivo Pessoal)

 

 

 A atriz Cássia Kis será homenageada durante a sétima edição do Festival de TV e Cinema do Interior, em Muqui. Outro destaque da programação é a exibição do filme dirigido por Lázaro Ramos, que estreia no ES durante o festival, que acontece de 14 a 16 de novembro. (FOTO: Luana Laux)

 

 

 Terry Lee Decottignies está desfilando de visual novo. Depois de anos de loirice, a empresária resolveu mudar a cor das madeixas e exibe cabelos no tom castanho acobreado, um dos hits de 2018. A responsável pela mudança é a hair stylist Loise Diaz.

 

 

 O arquiteto Levy Netto foi quem assinou o projeto da nova loja dos empresários Robson Arruda e Pablo Menezes, reinaugurada na última semana, na Praia do Canto. (FOTO: Thuanny Louzada)

 

 

 VOCÊ SABIA? Um dos grandes mitos da micropigmentação é que trata-se de um procedimento definitivo. Para esclarecer o assunto, a especialista Ju Aguiar explica que a técnica é realizada de forma superficial. “A coloração se perde com o tempo, durando em média um ano a 2 anos. Essa é uma grande vantagem do método“, destacou.