Toninha Denadai esteve prestigiando a palestra de Lenny Niemeyer durante a abertura do Vitória Moda 2018. (FOTO: Camilla Baptistin)

 

 

 Você sabia? Sentir dor nos ossos com frequência pode ser um sinal de câncer. Quem faz o alerta é o ortopedista Lourimar Tolêdo, que chama a atenção para outros sinais da doença: incômodos na coluna durante a noite, sensibilidade nos membros e alterações no controle da bexiga e do intestino

 

 

 Débora Leal firma parceria com Bia e Nazaré Comério para o Vitória Moda. Os modernos calçados da Manolita irão compor o styling da Hagaef durante o desfile que acontece no sábado, dia 04.

 

 

 Thais Hilal recebeu em sua OÁ Galeria, Mara de Melo e Pedro Paulo, em noite de lançamento. (FOTO: Patricia Sales)

 

 

 Humberto & Ronaldo fazem show apenas para convidados no Wood’s Vitória nesta quarta-feira. Os artistas que são grandes nomes da música brasileira na atualidade participam do evento “Happy Wood’s”.

 

 

 As advogadas Andrea e Angela Camargo comemoram os 10 anos de seu escritório de advocacia nesta quinta-feira, dia 02, com coquetel, assinado por Edna Jabour e decoração de Mari Paraíso. Durante o evento, elas vão apresentar a nova estrutura e decoração da sala, que passou por uma reforma e foi ampliada.

 

 

 A belíssima jornalista Lorena Corona curtiu merecidos dias de férias com um tour internacional. Na foto, uma visita a Amsterdam. (FOTO: Arquivo Pessoal)

 

 

 Ex-bailarina do Faustão, a modelo Aline Riscado vai desfilar pela grife capixaba Magia do Mar durante o Vitória Moda. Sua presença na passarela está confirmada para sexta-feira, dia 03.

 

 

 O grupo Psirico se apresenta nesta sexta-feira, dia 03, na Praia do Canto, lançando o novo projeto dos empresários Rodrigo Antunes e Felipe Fioroti, chamado “La Favella”, que vem com o objetivo de valorizar e incentivar a produção cultural nas comunidades do Estado. A coluna acha a ideia Maravilhosa, mas resta saber se…. ao dizer “valorizar e incentivar a cultura nas comunidades”, os nossos artistas serão valorizados financeiramente de forma digna, assim como fazem com atrações nacionais? #DeOlho

 

 


 

 

 

 

 

A peça ‘O Santo e a Porca’, uma comédia do escritor paraibano Ariano Suassuna, foi escolhida pelos alunos da primeira oficina de prática e montagem teatral, oferecida pela CENA Escola de Atores, como base para o espetáculo da turma nos palcos. A apresentação acontecerá em setembro.