A querida Carol Lobato recebeu amigos e clientes para apresentar a nova coleção de sua Reserva, no Shopping Vitória. Na foto, Carol é ladeada por Renata Romano e Alline Passamani. (FOTO: Alex Gomes)

 

 

 A faculdade Estácio de Vitória começou a oferecer neste semestre o primeiro curso de Direito vespertino do estado, abrindo uma nova oportunidade para quem só pode estudar neste período.

 

 

 Saniel Kalil, Edna Jabour, Stella Miranda, Cássio e Mônica Domingues são alguns dos fornecedores parceiros da startup capixaba, que será lançada na manhã de hoje (28), na Capital.

 

 

 Thiago Belote ao lado dos anfitriões Igor Sousa e Rafael Miranda durante o coquetel de lançamento da coleção Água Sagrada da marca capixaba Origens. (FOTO: Camila Baptistin)

 

 

 Quatro espetáculos de teatro capixabas serão apresentados neste fim de semana no Festival Nacional de Teatro de Curitiba, que é o maior da América Latina. O grupo é coordenado por Rejane Arruda.

 

 

 Diversas noivas e cerimonialistas estarão presentes no evento “Casamento perfeito”, realizado pela empresária Narjara Aguiar nesta quarta-feira, dia 28, para conversar sobre casamento. A estilista Martha Paiva, Marcia Bumachar e o cirurgião plástico Adriano Trindade marcam presença para compartilhar seus conhecimentos e experiência.

 

 

 A arquiteta e realizadora da CASACOR Espírito Santo, Rita Tristão, ao lado da também arquiteta Cristiane Locatelli, em noite que marcou o lançamento oficial da edição 2018 da mostra de decoração, que neste ano será no Clube Álvares Cabral, um espaço querido dos capixabas, situado em área nobre, à beira mar, e que tem história secular. A CASACOR Espírito Santo 2018 será realizada de 19 de setembro a 7 de novembro. (FOTO: Cloves Louzada)

 

 

 Layza Pereira assina os doces e Chris Badke assina os bolos do evento de páscoa de Beatriz Alvarenga e Di Fassarella, que acontece hoje, 28, na Conceito Sier, em Vitória.

 

 

 VOCÊ SABIA? Ao obter um animal de estimação é preciso estar ciente de que ele exige cuidados e muita dedicação. A veterinária Manoela Pimentel faz um alerta com a aproximação da páscoa. “Nesta época do ano muitas pessoas têm a ideia de dar um coelho de estimação para seus filhos, sem se dar conta de que este animal é muito sensível e precisa de atenção. Em alguns casos o animal acaba sendo abandonado”, explica a veterinária. Inclusive, vale lembrar que o abandono de animais é crime previsto em lei, com detenção de três meses a 1 ano e multa.