Rossana Diniz, Thais Hilal e Linda Suzana Brant no coquetel de abertura da exposição “Paralela 11/11+2”. Uma mostra comemorativa dos 11 anos da OÁ Galeria que faz uma paralela à Exposição 20/20, do Museu Vale, onde estão os trabalhos de nove artistas da galeria. (FOTO: Patrícia Sales)

 

 

 As empresárias Milla e Karol Zanelato anunciam lançamento de coleção nupcial para as noivinhas capixabas. As novidades serão apresentadas em janeiro de 2019.

 

 

 Nos dias 1º e 2 de dezembro, a Folgazões Companhia de Artes Cênicas, em Vitória, recebe o espetáculo Nessa Rua, protagonizado pelos atores formandos da primeira Turma de Prática e Montagem Teatral da Cena Escola de Atores, Heloise Desirée, Iáscara Cotta, Emmerson Barcellos e Rafael Oliveira.

 

 

 Christion Dias e Fabrício Depizzol entre Eduardo D´Ávila, durante encontro de negócios promovido pelo Sinduscon-ES. (FOTO: Divulgação)

 

 

 A capixaba Heloísa Mesquita será a única representante brasileira a participar do último programa do Seminário Global de Salzburg, sobre Educação para o Mundo de Amanhã, que será realizado em Salzburg, na Áustria, entre 02 e 07 de dezembro. Serão seis dias de imersão, ao lado de outros 50 estudiosos de diversas partes do mundo.

 

 

 A nutricionista Larissa Diniz e a personal chef Clarissa Barros ministram, no próximo sábado, dia 01, o curso “Grãos – o poder da digestão. O encontro contará com um cardápio prático, mostrando a importância e o valor nutricional deste tipo de alimento nas refeições diárias. O encontro será no Espaço Cicllos, em Vila Velha.

 

 

 Monique Venturin e Danilo Storari promovem lançamento de carta de drinks de seu espaço na Praia do Canto, com a presença do mixologista Michell Lagues. A música fica por conta da cantora Gavi!

 

 

 Heitor Liuthi e Renata Villas curtindo muito sertanejo no Wood’s Vitória. (FOTO: Herlon Ribeiro)

 

 

 O encerramento da CASACOR Espírito Santo 2018 foi prorrogada para o próximo dia 02 de dezembro, domingo. O bom desempenho da mostra, considerada uma das mais belas e bem implantadas de sua história, e também o mau tempo registrado em alguns dias desta temporada foram determinantes para a mudança.

 

 

 As comemorações de fim de ano movimentam o comércio com presentes e festas. Mas as roupas para o Natal e Ano Novo também são itens fundamentais para encerrar 2018 com chave de ouro. Uma dica da estilista e empresária de moda Mary de Sá é escolher a produção de acordo com o ambiente onde será a comemoração. “Parece algo simples, mas muita gente erra nisso. Se a ocasião é mais informal, como uma comemoração em casa, pense que a sua roupa precisa estar dentro dessa proposta. Aí o mais indicado são os vestidos, as calças fluidas ou um short mais elegante”, destacou.