Elcio Teixeira e Carlos Bernabé receberam convidados para um jantar especial, na noite da última quarta-feira, na Capital. O private dinner, assinado pelo Chef Hugo Grassi, contou com a presença de Werle Silva, diretor de operações Bahia Beach e de Klauber Figueiredo, comercial Fontaine Ville que apresentaram aos convidados, o novo empreendimento Fasano, o RESERVA TRANCOSO, O PRIMEIRO Fasano “pé na areia” do litoral baiano. (FOTOS: Gabriel Gomes)

 

 

 O juiz de Direito Anselmo Laghi Laranja lança seu livro “Fundamentos Constitucionais da Desjudicialização”, na próxima segunda-feira, dia 17, na Escola de Magistrados do Espírito Santo – Esmages.

 

 

 As irmãs Xuxu e Flavia Neffa acabam de lançar o Neffa Buffet on line. Uma plataforma digital onde o cliente pode, até mesmo pelo celular, montar escolher e pedir um buffet completo para seu evento.

 

 

 Dalete Curcio brindou nova idade com festa ao lado das amigas Aline de Castro, Patricia Perovano, Deborah Fabris e Viviane Anselmé. (FOTO: Divulgação)

 

 

 Será na próxima segunda-feira, dia 17, a quinta edição do #CháComElas, promovido pelo Nó de Gravata. O encontro vai reunir um grupo de 40 empresárias para Networking, além de conferir o lançamento do novo layout da coluna Nó de Gravata.

 

 

 No próximo dia 21, a banda Black Katz se apresenta no happy hour de fim de semana do Shopping Jardins. No repertório, sucessos do Rei Roberto Carlos.

 

 

 

 Lourdes Landeiro entre Márcia Carone e Cláudia Marriel em evento no Instituto Hope, na Enseada. (FOTO: Flávio Motta)

 

 

 Jorge e Mateus, Kevinho e Xand Avião agitam o Pré-Réveillon de Guarapari, na Arena Premium.

 

 

 O deputado federal Lelo Coimbra, Raigna Vasconcellos, Cesar Saade, Rita Garajau e a nutricionista Camila Gomes são alguns nomes confirmados para o Amigo Secreto promovido por Danilo Leonel, na próxima segunda-feira, na Enseada do Suá.

 

 

 O projeto Embrazado Summer desta sexta-feira, dia 14, recebe o DJ Pedro Sampaio com um setlist para não deixar ninguém parado.

 

 

 VOCÊ SABIA? Apesar de deixar marcas negativas na vida, muitas pessoas não percebem quando estão vivendo um relacionamento abusivo. Para a psicóloga e psicanalista Cássia Rodrigues, alguns aspectos precisam ser avaliados para descobrir se o parceiro está usando controle psicológico com o outro. “O controle do dinheiro, da vida profissional, das roupas e da relação com os amigos podem ser alguns sinais. Quando há ameaça de violência física, temos um agravante do quadro“, orienta.