Renata Araújo, Sônia Iamonde e Maria Augusta Bitencourt em inauguração do Morar Mais Vitória 2018, na Praia de Camburi. (FOTO: Giovanna Gonçalves)

 

 

 Carol Lobato conta que o projeto 1P5P da Reserva, que há dois anos envolve a doação de cinco pratos de comida para cada peça vendida, acabou de alcançar a soma de 20 milhões de refeições. O CEO do grupo, Rony Meisler, ressaltou em sua conta do Instagram o marco de mais de 9 mil pessoas atendidas com 3 refeições diárias. “Dia de muita emoção e orgulho da empresa que construímos”, comemorou o empresário.

 

 

 A convite de Raphael Magno, a fotógrafa Thais Carletti vai estar em seu estúdio de tatuagem, para um bate papo sobre o dia do artista. O evento vai reunir interessados para discutir formas de incentivar a promoção da cultura capixaba. Thaís tem um projeto de fotografia feminina que faz um reflexo sobre a nudez e traz um olhar diferenciado sobre ensaio fotográfico para mulheres.

 

 

 A médica ginecologista Lívia Torres embarcou rumo a São Paulo, onde participa do XXIII Congresso Paulista de Ginecologia e Obstetrícia. Serão três dias de evento com discussões sobre temas importantes para a saúde feminina, como endometriose, anticoncepção, rastreamento de câncer, diabetes e gravidez, entre outros.

 

 

 Arno Kerckhoff, presidente do Sicoob Centro Serrano, e o filósofo, professor e historiador Mario Sergio Cortella após palestra sobre a necessidade de realizar mudanças, em Vila Velha. (FOTO: Joacir Azeredo)

 

 

 Zilda Helal promete surpreender na 6ª edição da mostra de décor da Quartos Etc. Vitória, no próximo dia 29, com um ambiente cheio de personalidade e estilo para os adolescentes.

 

 

 A Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) lançou nesta semana o novo site da instituição. Ao acessar, o usuário encontra um ambiente mais moderno e interativo. Na plataforma, é possível acessar notícias, fazer doações, se cadastrar como voluntário e obter mais informações sobre os serviços que a instituição presta.

 

 

 CARINHO DE MÃE! Dalva Linhares Azevedo brindando a nova idade do filho, Kaedy Azevedo. (FOTO: Ciro Trigo)

 

 

 Vanessa Kröhling expandiu seu negócio de serviços express. O espaço de beleza no Shopping Vila Velha está em um local mais amplo e agora conta com maquiagem e escova.

 

 

 O empresário Márcio Pedra promove um circuito de atividades neste sábado pela manhã em sua academia Hangar, na Praia do Canto. Aulas de ginástica localizada, spinning e kickboxing serão oferecidas aos alunos sob o comando dos “feras” Rui Ribeiro, Edna Santos e Felipe Xavier.

 

 

 A cantora Anna Bagunceira, que participou do programa The Voice Brasil em 2017, chega hoje na capital e tem um encontro marcado com os fãs no Shopping Vitória. Anna está produzindo seu novo álbum que será lançado no final deste ano. Um dos seus maiores sucessos autorais é a música “Quando passa por mim”, com mais de 84 mil visualizações no clipe oficial.

 

 

 Carla e Sandro Rizzato, Priscila e Nelson Picollo em noite de lançamento do clube de assinaturas, “Clube Nutre”, em Vila Velha. (FOTO: Divulgação)

 

 

 VOCÊ SABIA? Durante o inverno muito se fala na importância de manter a pele hidratada, pois o clima seco desta época do ano acaba provocando o ressecamento da cútis. Mas será que a regra vale também para quem tem a pele oleosa? A dermatologista Juliana Drumond explica que, pele muito oleosa realmente não necessita de hidratação, pois o sebo produzido por ela ajuda na hidratação. Porém, precisa de outros produtos que a deixem bonita e saudável e contribuam para a prevenção do envelhecimento. “O que ocorre com muita frequência é pacientes acharem que têm a pele oleosa, quando, na verdade, ela é mista. Estas, sim, precisam de hidratação com produtos específicos para o tipo de pele”, destacou.