Ao todo, 40 participantes disputaram a vaga para representar o Estado no concurso nacional de Mister Brasil, que acontece em junho, em Santa Catarina.

Beleza, simpatia, postura, desenvoltura, elegância e porte físico foram quesitos decisivos para escolher o Mister Espírito Santo (juvenil e adulto). O concurso aconteceu na noite deste sábado, dia 28, no hotel Canto do Sol, em Camburi, Vitória.

Já passava das 23h quando o primeiro vencedor da noite foi anunciado. Waldo Ribeiro, representante de Alfredo Chaves, levou o título de Mister Espírito Santo na categoria juvenil. Em seguida, o candidato Favio Rocha – representante de Vila Velha -, recebeu a faixa e a coroa de Mister Espírito Santo, categoria adulta.

Conheça um pouco de cada Mister:

Mister_Juvenil_WaldoRibeiro

Waldo Ribeiro Pessanha Neto tem 16 anos, canceriano, natural de Alfredo Chaves e cursa o ensino médio. Descobriu o concurso de Mister pela internet e com apoio da família e dos amigos, resolveu se inscrever. Lasanha é seu prato preferido e gosta do filme “Sem dor, sem ganho”. Quando perguntei o que representa sua família, disse: “É minha maior motivação”. Agora como Mister ES Juvenil 2015, Waldo pretende representar o Espírito Santo com muita gratificação.
Mister_Juvenil_WaldoRibeiro2

 

Mister_Adulto_FlavioRocha Favio Rocha Profiro é de Vila Velha, 28 anos e é do signo de câncer. O atual Mister ES disse que sonha em ser um grande empresário. Favio ficou sabendo pelo jornal sobre o concurso. Se inscreveu, e depois de três tentativas (anos consecutivos), faturou neste ano o título do homem mais belo do Estado. Sobre a família, o rapaz diz que é a base de tudo e que a tem como, algo que AMA MUITO! Com o título de Mister ES ele afirma que vai se dedicar para o concurso nacional e continuar investindo na carreira de modelo.Mister_Adulto_FlavioRocha2

 

CONFIRA ALGUNS CLIKS DO EVENTO – FOTO BY WALEF OLIVEIRA

M3
Waldo Ribeiro (Mister ES 2015 – Juvenil)
M1
Favio Rocha (Mister ES 2015)

 

IMG_53290
Favio Rocha (Mister ES 2015) e Moisés Spadetti (Mister ES 2014)
IMG_5339
Dhemerson Salomão (Mister Turismo 2015) e Favio Rocha (Mister ES 2015)
IMG_5329
Cristiano Lube, Favio Rocha e Moises Spadetti
IMG_5366
Gabriel Gomes e Favio Rocha (Mister ES 2015)

 

FOTOS MATÉRIAS: Reprodução do facebook