Rita Tristão recebeu a imprensa capixaba, neste domingo, dia 06, para apresentar em primeira mão, a edição 2018 da CasaCor ES. Com o tema “Casa Viva”, a mostra conta com 34 ambientes projetados por um seleto grupo de 50 profissionais. A maior mostra de decoração e arquitetura do Estado, acontece no Clube Álvares Cabral e abre oficialmente suas portas para o público, na próxima quarta-feira, dia 10 de outubro. Na foto, Rita Tristão e Paulo Sergio Rabello. (FOTO: Gabriel Gomes)

 

 

 Andressa Hirle vai fazer sua estreia no Carnaval de Vitória. A dentista será destaque de chão, a frente do terceiro carro da Unidos de Jucutuquara. Para fazer bonito na passarela do samba, Andressa está pegando firme nas aulas de samba, com o professor Alessander Constantino.

 

 

 O médico Hugo Migliorini vai falar sobre os riscos e a prevenção da obesidade, durante um bate papo saudável, nesta segunda-feira, dia 08, na Terra Madre, em Vila Velha.

 

 

 A nutricionista Mirella Igreja e a coach de desenvolvimento pessoal Natália Landeiro em bate-papo sobre cuidados para receber bem o verão. (Flávio Motta)

 

 

 Para abrir a temporada 2018 da CasaCor no ES, a empresária Di fassarella vai oferecer um Café da Manhã para convidados, em sua Conceito Sier de Vitória. No roteiro, um bate papo com os Digitais Influencers referencia na área de arquitetura e decoração, Natalia Hamanda, Lorena Lima e Felipe Poltratz.

 

 

 Gilcéa Prudêncio está em Belo Horizonte conferindo novidades e tendências de moda de marcas mineiras. Em breve, a empresária trará novidades para as capixabas, em sua multimarcas localizada em Jardim da Penha.

 

 

 Kaedy Azevendo e Cicero Ribeiro receberam os cantores Claudio Ponttes e Leo Lima em noite que marcou o primeiro ano do Vitrini Music Bar. (FOTO: Octavio Bastos)

 

 

 O hairstylist Whagner Torezani abre as portas de seu espaço de beleza, na Enseada do Suá, para realizar mais uma edição do #BelezaDoBem. Os clientes poderão fazer serviços e pagar com alimentos não perecíveis, brinquedos, material de limpeza e higiene pessoal. A ação está programada para acontecer no próximo dia 24 de outubro e as arrecadações serão doadas a uma instituição que cuida de crianças e adolescentes, na Grande Vitória.

 

 

 Com o objetivo de incentivar a prevenção e detecção precoce do câncer de mama, em adesão à Campanha Outubro Rosa, a Fortlev produziu minicaixas d’água rosas para distribuição entre seus públicos de interesse, como empregados, lojistas, jornalistas e influenciadores digitais. A Companhia também fará ações internas e nos pontos de venda.