Clara Pignaton e Thais Hilal durante a abertura da exposição “Antianatomia Tropical”, na OÁ Galeria. A exposição faz parte do projeto “Cá Entre Nós”, que busca fomentar a arte e a cultura no Estado. (FOTO: Patrícia Sales)

 

 

 Especialistas de todo o país desembarcam no Estado no próximo dia 19 de outubro para debater a necessidade de criação de uma rede de profissionais da saúde para cuidar de pessoas com Síndrome de Down. O primeiro Fórum Capixaba de Atenção à Saúde da Pessoa com T21 é uma parceria da Vitória Down com a clínica Integrativa Elo21.

 

 

 Marcelo Yamazita, Mila Rodrigues e Leonardo Lattavo desembarcam na Capital, nesta quarta-feira, a convite de Ruth Rebello, para um bate papo sobre o mundo décor, seus processos de criação, curadoria e fabril em peças de design assinado.

 

 

 Malu Albertotti, especializada em Excelência em Serviço para o Mercado de Luxo, vem ao Estado ministrar curso sobre estratégias e práticas do atendimento de alta performance do Mercado de Luxo, no próximo dia 05.

 

 

 Jair Bayer, Marcos Pais, Marcos Gullo e Ângelo Pais em recente evento decór, em Vitória. (FOTO: Wesley Barcelos)

 

 

 O empresário Getúlio Gomes de Azevedo está em Gramado, no Rio Grande do Sul conferindo as novidades do ramo óptico na Feira Ajorsul.

 

 

 Os empresários Marcio de Souza Santos e David Victor Furlan acabam de inaugurar espaço para Happy Hour em Cariacica.

 

 

 O desembargador da Lava Jato, João Pedro Gebran Neto, esteve na Capital, na última semana, palestrando para convidados. Na foto, Gebran é ladeado por Tânia Torres, Cleto Venturim e Eliane Zandonadi. (FOTO: Caca Lima)

 

 

 Nivaldo Kiister e Anne Kiister Leon, estiveram em São Paulo, onde participaram de um simpósio sobre câncer de próstata, no Hospital Sírio-Libanês. O evento apresentou conceitos atuais sobre a doença, do diagnóstico ao tratamento.

 

 

 A empresária Hinglyd Fonseca segue para Nova York no dia 5 de outubro, onde vai conferir as tendências para o inverno de 2019.

 

 

 O cabelo em tamanho médio com corte em camadas tem sido um dos mais procurados nos salões de beleza. Uma das famosas que aderiu à tendência é a atriz Camila Queiroz. A cabeleireira Natália Rocha explica que a proposta deixa o visual mais moderno e sofisticado. “As camadas são desconectadas e invisíveis. Esse corte está muito em alta na Europa e agora chega ao Brasil“, destacou.