Larissa Puppim e Rachel Paceheco curtindo Folia entre amigos, na noite desta quarta-feira, dia 24, na Capital. (FOTO: Marcio Guimarães)

 

 

 Olá, bom dia! Preciso abrir a coluna de hoje dividindo com você a minha felicidade e a sensação de dever cumprido. A noite desta quinta-feira, dia 25, foi mágica! Aconteceu a primeira edição da Confraria Nó de Gravata. Foram 35 empresários reunidos em um delicioso happy hour na Casa da Porta Amarela, na Ilha do Boi, em Vitória. Foram trocas de experiências e aprendizado. Você, leitor da NDG, já pode se programar, pois segunda-feira, dia 29, tem fotos exclusivas do evento aqui na coluna.

 

 

 O DJ Phill Fernandes é quem vai assinar a trilha sonora do baile de gala, das turmas de Direito da Faesa e Fisioterapia da Emescam, nesta sexta-feira, dia 26, no cerimonial Steffens.

 

 

 Férias com os pequenos! O cirurgião de coluna Lourimar Tolêdo curtindo merecidos dias de descanso com os filhos, Laura e Lucas, em Piúma. (FOTO Arquivo pessoal)

 

 

 O príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança, vem a Capital capixaba, neste sábado, dia 27, para o lançamento do seu livro “Por que o Brasil é um país atrasado?”, na Saraiva Megastore, do Shopping Vitória. Luiz Philippe é sobrinho de Luiz Gastão de Orleans e Bragança, atual chefe da Casa Imperial do Brasil.

 

 

 Barbearia Dell’Amico realiza evento aberto reunindo moda consciente, música, flash tattoos e gastronomia, neste sábado, dia 27, na Praia da Costa, em Vila Velha.

 

 

 A bailarina do Faustão, Erica Rodrigues, ladeada por Gabriel e Jackeline Lessa, em balada de verão em Guarapari. (FOTO: Kevin Rodrigues)

 

 

 A Buaiz Alimentos importou maquinário da Alemanha, para compor o seu projeto de expansão que está em andamento. Com a inauguração da nova fábrica, em julho, deste ano, o equipamento vai proporcionar um crescimento na capacidade de produção da linha doméstica, em 35%.

 

 

 O jornalista Wesley Sathler recebe amigos e parceiros na próxima terça-feira, dia 30, para uma tarde de autografo do seu livro Fair Play, o grande deboche, na Farmácia Alquimia da Enseada da Suá.

 

 

 VOCÊ SABIA? Entre as tendências do universo dos doces está a barca inspirada na culinária japonesa. Segundo a blogger de gastronomia Isabella Arruda, as delícias imitam sushi, sashimi e até temaki. “Esses doces levam ingredientes como frutas, chocolate branco e preto e, na hora da montagem, ficam muito parecidos com sushis e outros itens da comida japonesa. Algumas barcas levam até os hashis, que são os famosos palitinhos utilizados como talheres pelos japoneses. Muita gente nem acredita que são realmente doces”, explica.