Luiza Sobral e Clara Orlandi em recente palestra no auditório da Findes. (FOTO: Divulgação)

 

 

 Alessandro Dadalto, presidente do IBEF-ES, comemora a Honra ao Mérito recebida pela Câmara Municipal de Vitória. O Instituto ganhou o título em reconhecimento aos serviços prestados à população da nossa cidade, como entidade colaborada, neste primeiro ano da Comissão Especial de Desburocratização e Empreendedorismo.

 

 

 A dermatologista Kátia Ventura é presença confirmada no curso de aperfeiçoamento na técnica MD Codes ministrado pelo médico Maurício de Maio, em São Paulo.

 

 

 Clério Zamprogno, Clério Filho e Moisés Nascimento da agência Mega Model Vitória, durante a semana de moda da Capital. (FOTO: Divulgação)

 

 

 Com consultoria de moda de Jani Valença, Emanuela Andrade lança a Babadu, marca fashion com a proposta all curve. O desfile de lançamento acontece na próxima quarta, na Praia do Canto.

 

 

 A apresentadora Patrícia Poeta e a cantora Ludmila estamparam duas publicações nacionais esta semana usando peças da designer capixaba de joias, Emar Batalha.

 

 

 A artista Rosilene Luduvico e o galerista alemão Hartwing Schöttler, na inauguração da exposição Alvorada, no Palácio Anchieta. (FOTO: Mônica Zorzanelli)

 

 

 Nesta quarta, dia 08, a economista Fátima Merlin fala sobre Varejo e Fornecedor: Estratégias para um modelo colaborativo no Encontro de Compradores da Acaps. Hélio Schneider aproveita a ocasião para apresentar a programação completa da Super Feira Acaps 2018, que acontece em setembro, na Serra.

 

 

 Você sabia? Muita gente acha que é bobagem, mas compartilhar os produtos para cabelos entre o casal não é indicado pelos especialistas. A cabeleireira Natália Rocha explica que as marcas produzem produtos diferentes exatamente porque a estrutura dos fios não é a mesma para homens e mulheres. “Os cabelos masculinos são mais grossos e com camadas mais firmes. Eles também costumam ser mais oleosos. Já os cabelos das mulheres são mais instáveis, o que exige atenção especial”, destacou.