Uma das mais conceituadas marcas de joias do mundo, a joalheria dinamarquesa Pandora anuncia sua nova fase de expansão em território nacional, incluindo a abertura da loja do Shopping Vitória. E para comemorar sua chegada à capital capixaba, a marca promoveu um coquetel na noite de quinta-feira, dia 7, com a presença da diretora comercial da Pandora, Graziella Veiga, que veio a Vitória acompanhada de Nohoa Arcanjo e Fabiola Sousa.

O conceito Crie & Combine é a essência do universo de joias da PANDORA., que permite às mulheres criarem looks e eternizarem momentos com individualidade e estilo. Do clássico ou contemporâneo há sempre uma joia perfeita para cada ocasião. A linha de Braceletes & Charms inclui diversos Clipes, Separadores e Charms em Prata de Lei, Ouro 14K, Ouro Rose e Pedras Naturais e Preciosas que podem ser combinados em braceletes de metais preciosos, couro ou tecido. Além das combinações dos anéis, brincos e colares. 

A Joalheria PANDORA foi fundada em 1982 em Copenhague, na Dinamarca. Desenha, fabrica, distribui e vende joias a preços acessíveis com um modelo de negócio integrado. A marca está presente em mais de 100 países nos seis continentes, com aproximadamente 9.300 pontos de venda, incluindo 1.800 lojas conceito, além das vendas e-commerce. O conceito de franquias, que já é sucesso no exterior, avança pelo Brasil, que é considerado um mercado promissor.  

FOTOS: Divulgação / 1004

Luisa Meirelles -
A belíssima Luisa Meirelles conferindo as novidades da Pandora no Shopping Vitória
Sempre bom encontrar o querido colunista Pedro Permuy
Letícia Dalvi, Graziella Veiga e Cláudia Souza