O cirurgião dentista Marcelo Nobre recebeu, em um jantar especial, familiares e amigos para apresentar o novo conceito de sua clínica odontológica, a NOBRE Saúde e Estética Orofacial, em Vila Velha. Uma noite muito gostosa na área de eventos do Restaurante Coco Bambu. Além da confraternização, os convidados assistiram um divertido show de Stand-up comedy. (FOTOS: Márcio Guimarães / All Live

 

 

 A oncologista Carolina Conopca alerta sobre a importância da campanha Dezembro Laranja, que conscientiza sobre os perigos e a necessidade do combate e prevenção do câncer de pele. Estimativas do Instituto Nacional do Câncer apontam que, até o fim de 2018, mais de 1700 casos de câncer de pele devem ser registrados no Espírito Santo.

 

 

 O empresário Douglas Vaz apoiou o evento “Brilho de Natal”, na praça Dr. Arthur Gerhardt, em Domingos Martins, em parceria com a prefeitura da Cidade. O evento, que está em sua 12ª edição, faz parte da programação de fim de ano de Domingos Martins e contará com concertos, shows e danças programados até janeiro de 2019.

 

 

 A médica dermatologista Patrícia Friço ao lado das filhas Luma e Maitê, numa pausa da atividade física ao ar livre. (FOTO: Divulgação)

 

 

 A capixaba Green Station acaba de lançar a opção das proteínas grelhadas! Além dos mais de 40 ingredientes para montar uma salada ou wrap, agora tem a opção de filé de frango, tilápia e bacon.

 

 

 Bianca Coutinho prepara novidades para o carnaval capixaba e traz o camarote Moqueca 027. O folião vai encontrar no Sambão do Povo um ambiente bem capixaba e vão reconhecer a raiz do nosso Estado. E o lançamento já tem data marcada: sábado, dia 08 de dezembro, no bar 40 Graus, na Praia do Canto.

 

 

 Antony Moreira, Roberto Prado e Danilo Lessa durante o lançamento da Loga Internet na Cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia. (FOTO: Divulgação)

 

 

 Neste sábado, dia 08, acontece Jardim 27. Moda, arte, marcas autorais, flash Tatoo, música são parte da Feira Criativa que reúne empreendedores locais. Uma das novidades é o palco aberto àqueles que procuram um espaço para mostrar sua produção musical e o Troca Troca, oportunidade de troca de roupas, sapatos, mochilas, objetos de decoração, livros, vinil, eletrônicos. O Jardim acontece na rua do Canal, em Jardim da Penha.

 

 

 VOCÊ SABIA? Um dado da OMS dispara um alerta aos pais de adolescentes: estima-se que 81% desse público exercita-se menos do que é recomendável. Para piorar esse cenário, o uso excessivo do celular está aumentando os casos de problemas ortopédicos. “A redução no uso é o mais indicado para resolver o problema. Mas uma dica que pode minimizar os efeitos é levantar o celular à altura dos olhos ou usá-lo apoiado em uma mesa“, comentou o ortopedista Thanguy Friço.