A Melt Hamburgueria Gourmet começou o mês de dezembro com muitas novidades e um cardápio totalmente renovado.

Dentre as novidades, assinadas pelo chef Hugo Grassi, o novo menu ganha seis novos hambúrgueres e marca os retornos do Melt Brasil e do Melt EUA (criados especialmente para a Copa do Mundo), mas com outros nomes: Melt Brasiliano e Melt Empire, respectivamente. As opções dos frequentadores da casa ampliaram ainda mais, já que o cachorro quente também passou a fazer parte do novo cardápio.

“Nós nos preocupamos em criar um cardápio mais saudável, mais leve, até para preparar a chegada do verão, que é quando as pessoas ficam mais preocupadas com a boa forma. No entanto, vamos manter os nossos hambúrgueres, sempre seguindo a linha dos ingredientes refinados e o toque gourmet”, explicou Flavia Segond, sócia proprietária.

A Melt também ampliou as opções de bebidas do cardápio. O smoothie, que mistura fruta e iogurte, além de ser uma bebida saudável, saborosa e refrescante, tem tudo a ver com o verão. Eles poderão ser de maçã verde, manga, frutas vermelhas, entre outros sabores. E, quem não abre mão dos chás, terão opções nos sabores manga, maçã verde, romã, limão, entre outros. As cervejas artesanais também podem ser encontradas em três diferentes rótulos para os que gostam de esticar o dia de trabalho.

Para incrementar o cardápio de sobremesas da Melt, chegaram a “Torta Holandesa de Oreo” e a “Torta de Sintra”, feita com biscoito, maçã, canela e creme branco ao perfume de baunilha. Além destas, que serão fixas no cardápio, a cada semana a Melt vai oferecer uma torta com um sabor surpresa.

Na foto, Edu, Cris, Hugo Grassi e Flávia Segond