Roberta Pezzin Bonelli, Cecília Oliveira e Ignêz Martins da Escola da Ilha Novo Mundo, durante Congresso de Educação das Escolas Particulares do Estado que reuniu especialistas da área no Centro de Convenções da Capital. (FOTO: Divulgação)

 

 

 “É impensável viver entre o prazer e a culpa”. É o que defende a NutriChef Marina Uvo, que optou pelo conceito “Comida de Verdade”, substituindo ingredientes industrializados, valorizando alimentos da safra e respeitando as preferências alimentares. Ela garante que com empatia, acolhimento, bom senso e respeito, os pacientes alcançam os seus objetivos, na saúde, na estética ou na performance esportiva, sem radicalismos.

 

 

 A Chef Karla Brandão é quem vai assinar as delícias que serão oferecidas durante a terceira edição do #CháComElas, promovido pelo Nó de Gravata, no próximo dia 04 de setembro, em Vitória.

 

 

 Luciana Crosara e Katia Mantovaneli em tarde de lançamento fashion, na Praia do Canto. (FOTO: Léo Gurgel)

 

 

 Os brindes personalizados para parceiros e colaboradores têm se tornado cada vez mais comuns entre as empresas. Entre as opções mais procuradas estão os chocolates, que podem receber a logomarca ou mensagem da empresa no próprio produto, ou em uma embalagem exclusiva. “Essa é uma forma de agradar e ainda divulgar a própria marca. Recebemos muitas demandas de empresas que já fazem isso rotineiramente, e outros que buscam essa opção em datas comemorativas e momentos especiais”, destacou a gerente da Le Chocolatier, Fabiana Fabris.

 

 

 Mariana Reis estreia em vídeo, campanha sobre diversidade, acessibilidade e motivação.  No vídeo “Ouse olhar com outros olhos”, Reis faz um convite para inspirar pessoas, a se despir de preconceitos e acreditar em si mesmo. A capixaba, que ficou cadeirante aos 20 anos, não deixou a deficiência impedir que fosse bailarina, professora de educação física, técnica e árbitra de ginástica olímpica e professora universitária. O foco da campanha é levar a história de vida da palestrante para as empresas de todo país.

 

 

 Alessandro Dadalto, presidente do IBEF-ES, promove o 1º Fórum Temático de 2018 sobre creating shared value, em português “criação de valor compartilhado”, conceito dos EUA e que tem chamado atenção de grandes empresários da Grande Vitória, envolvendo sustentabilidade e questões sociais. O evento é no próximo dia 30 de agosto, no auditório da Petrobras.

 

 

A Griffus Cosméticos apresenta duas linhas veganas completas para todos os tipos de cabelos. Os produtos são livres de qualquer componente de origem animal e de outros aditivos químicos e minerais, como parafinas, parabenos e corantes, que foram substituídos por óleos de origem 100% vegetal, o de coco e o de oliva. A natureza agradece!

 

 

 A loja Emidio Pais irá inaugurar, no próximo dia 30, um showroom especial de pisos no segundo andar da empresa, além de abrir ao público, um lindo memorial em homenagem aos 60 anos da loja e ao patriarca e fundador Emidio.