Silvana Araújo é ladeada por Fred Salazar e Fernando Gomes em noite que marcou a inauguração de seu novo showroom. (FOTO: Monica Zorzanelli)

 

 

 Após dois anos, o Botecão volta a acontecer na Área Verde do Clube Álvares Cabral, em Vitória. A festa já tem data definida e será nos dias 8 e 9 de junho, no final de semana após o final do festival Roda de Boteco.

 

 

 No próximo dia 2 de maio, o escritor Anaximandro Amorim lança seu oitavo livro, O breviário do silêncio. A noite de autógrafos com o autor está marcada para as 19 horas, na Cousa Bar Café, Centro Histórico de Vitória. Na obra, o autor reúne 52 poemas, escritos entre 2016 e 2018.

 

 

 

 Carolina Zamprogno e Mabiany Cestari curtindo um sertanejo animado na Wood’s. (FOTO: Herlon Ribeiro)

 

 

 A artista plástica capixaba Kyria Oliveira foi selecionada para exibir o seu mais novo projeto, Liames, em parceria com Christina Bastos, em dois novos e prestigiados espaços: o Museu de Arte de Blumenau, em Santa Catarina, e a Galeria Espaço Piloto, em Brasília.

 

 

 A Ong Patinhas Carentes promove no próximo dia 28, no Shopping Proeng Hall em Jardim da Penha, uma nova feira de adoção de bichinhos de estimação. Nove gatinhos e cerca de oito cães especiais estarão disponíveis para os interessados, assim como alguns animais saudáveis.

 

 

 

 Fabiane Giestas, Andrea Buffara e Junior Cardoso durante evento promovido pela Escola Americana de Vitória. (FOTO: Fabio Nunes)

 

 

 Claudia Maria está conquistando o mundo com suas criações nupciais para as noivinhas. A estilista tem recebido pedidos para confecções de vestidos, de noivas da Itália e EUA.

 

 

 Neste sábado, dia 28 de abril, tem a estreia da segunda temporada do Programa Nó de Gravata, na tela da Rede TV!. Para essa edição, uma cobertura exclusiva da Expo Noiva Capixaba, além de, lançamentos de novos quadros com especialistas da saúde e da beleza. Não Perca! A partir das 13h30.

 

 

 VOCÊ SABIA? Uma das aliadas no emagrecimento por prolongar a sensação de saciedade, a aveia também é uma opção para diminuir o colesterol ruim e melhorar o funcionamento do intestino. “A ingestão diária pode ser feita com frutas, sucos e vitaminas. Mas é preciso ficar atento ao consumo de pelo menos dois litros de água por dia para não causar prisão de ventre”, revelou o médico e máster coach Thanguy Friço.