Fabrício Luz recebeu em sua barbearia na Praia do Canto, um grupo de rapazes, a convite do RP Dudu Altoé, para um happy hour exclusivo pra Eles. No roteiro: muita informação de beleza masculina. (FOTO: Gabriel Gomes)

 

 

 A empresária Maya Meneghelli segue em viagem de férias para o Peru. A empresária vai relaxar e curtir os diversos pontos turísticos de rica cultura local.

 

 

 Renata França recebe clientes e amigas em sua loja de lingerie, no shopping Vitória, para apresentar a coleção de inverno, batizada de “Universo Imperfeito”. O encontro acontece hoje!

 

 

 Geraldo Schuller, Luciano Vargas, Hugo Prudêncio e Diego Lobato, em manhã de rock e motos, na Enseada do Suá. (FOTO: Wanderson Lopes)

 

 

 

 A coach e psicóloga Gisélia Freitas Curry vai palestrar sobre “Marketing pessoal e empoderamento feminino” para um grupo de mulheres convidadas em encontro nesta quarta, dia 28, na Praia do Canto.

 

 

 A turnê “O que importa é a gente ser feliz”, do cantor Fábio Jr, chega a Vila Velha no próximo dia 02 de março e promete repetir o sucesso dos outros locais por onde já passou.

 

 

 VOCÊ SABIA? A maioria das pessoas imagina que a cola melhora a qualidade final da cicatriz, pois substituiria os ‘pontos’ feitos na cirurgia na hora de ‘fechar’ a pele, mas na prática não é o que o cirurgião plástico Fabio Zamprogno observa. Um dos princípios básicos da cirurgia é o fechamento da pele por camadas, que deve contemplar desde a parte superficial da pele até as estruturas mais profundas do corpo para garantir a firmeza necessária. Por isso, o profissional explica que o uso do fio sempre é necessário para os pontos, especialmente os mais internos. Já a cola pode ser aplicada apenas na camada externa da pele como um curativo ou reforço para os pontos, não sendo obrigatória e não interferindo no processo e na qualidade da cicatrização.