A empresária Marcela Calazans, ladeada por Rany Ferrari e Thais Oliveira, Coordenadoras de Projetos Sociais do Programa Shell Iniciativa Empreendedora, em noite de cerimônia onde recebeu o Selo de Empreendimento Sustentável. (FOTO: Divulgação)

 

 

 Com lançamento previsto para março, está em fase de finalização o livro “Meu Brasil é verde e amarelo”, de autoria da médica Jéssica Polese, em parceira com o historiador e professor Bruno Brandão. A obra faz um registro da participação capixaba nos movimentos de rua no Brasil desde as manifestações de 2013 até a recente condenação do ex-presidente Lula.

 

 

 Hinglyd Fonseca segue rumo à Cartagena, na Colômbia, para curtir o carnaval. A empresa vai desfrutar da beleza da cidade histórica e aproveitar as águas cristalinas da região do Mar do Caribe.

 

 

 Thaiz Arrabal, Marlete Borges e Chris Trajano em recente encontro de mulheres empreendedoras, que aconteceu na Ilha do Boi, em Vitória. (FOTO: Célia Bravim)

 

 

 O marchand mineiro Léo Bahia e a artista plástica capixaba Kyria Oliveira estão na concepção da Casa Tutti, um complexo cultural localizado no Centro de Vitória. No local já estão instalados um ateliê e uma residência artística, eles inauguram, em março, a Galeria Casa Tutti.

 

 

 Michel Teló desembarca no Steffen Centro de Eventos no dia 09 de março, para abrir a temporada 2018 de festas exclusivas com trilha sonora nacional, buffet e open bar no espaço comandado por Ildo Steffen. O cantor traz para os capixabas o show “Bem Sertanejo”.

 

 

 O modelo capixaba Victor Dal Col acaba de chegar da Ásia, onde estava trabalhando, para curtir merecido descanso ao lado da família e dos amigos. O belo está em Vila Velha, aproveita as férias, antes de embarcar para a Europa, onde já tem contrato fechado para novas campanhas. Na foto, Victor ao lado dos pais Daise e Claudio. (FOTO: Divulgação)

 

 

 A jornalista Michelle Sales está se programando para curtir os desfiles das Escolas de Samba carioca, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A bela recebeu convite para pular a folia em camarote.

 

 

 O economista Danilo Leonel recebe amigos para brindar mais uma primavera, na noite desta segunda-feira, dia 05, na Canto do Vinho, em Vitória.

 

 

 VOCÊ SABIA? Após a descoberta de uma vulnerabilidade nos processadores de grandes empresas, os especialistas em segurança lançaram o alerta: novos malwares surgirão para explorar essa brecha. “Eles estarão prontos para capturar senhas e demais informações de usuários. E a solução é estar sempre atualizando os sistemas de segurança de computadores a smartphones”, ensina o gerente de Produto de segurança cibernética da ISH Tecnologia, Lierte Bourguignon.

 

 

 Parabéns aos aniversariantes da semana: Thiago Gusmão, Jales Neto, Danilo Leonel e Chris Bersot (segunda, 05) – Hugo Ambrósio Rodrigues (terça, 06) – Pedro Pires (quarta, 07) – Joviana Venturini, Thiago Batista, Sergio Vitarelli, Camila Lima e Viviani Nogueira (quinta, 08) – Marcella Antonio (sexta, 09) – Rodrigo Capaneli (sábado, 10) – Fred Nery e Ana Laura Nahas (domingo, 11). Felicidades!