Mayka Schneider e ladeada por Luciana Machado e Patricia Maia durante noite de comemoração de seu aniversário, em Vila Velha. (FOTO: Octavio Bastos)

 

 

 Além de disfarçar imperfeições e fazer com que as mulheres se sintam mais bonitas, a maquiagem também pode ser uma aliada da pele, quando usada corretamente.  A dermatologista Juliana Drumond ressalta que, o ideal é optar por cosméticos de boa qualidade e que sejam indicados para o seu tipo de pele. “Existem ótimos produtos que protegem contra danos provocados pela exposição ao sol e auxiliam na prevenção do envelhecimento precoce. O que prejudica a saúde da pele é dormir sem remover a maquiagem, pois ela obstrui os poros favorecendo o surgimento de cravos e espinhas”, explicou.

 

 

 Denise Póvoa e Lurdinha Perovano estão comemorando 14 anos de sociedade em sua empresa de assessoria de comunicação. As sócias aproveitam para presentear clientes e parceiros com um mimo produzido por Rachel Pires.

 

 

 

 José Carlos Bergamin recebeu Pedro Scripilliti para uma palestra de E-Commerce, no auditório da Findes. (FOTO: José Augusto Tovar)

 

 

 O modelo descoberto em Vitória através da Mega Model do empresário Moisés Nascimento, Nabillah Sedar desfilou na última semana em São Paulo para a nova coleção de roupas intiulada “A Rua é Noiz” feita pela marca Lab em parceria com a C&A. A Lab é comandada pelos cantores e empresários Emicida e Fióti.

 

 

 Mais de 20 mil itens estarão em exposição a partir do dia 03 de agosto, na 17ª edição da Feincartes, a Feira Internacional de Artesanato e Decoração do Espírito Santo. O evento, um dos principais do Estado, é uma oportunidade de levar o que há de melhor no mundo para perto do capixaba. Realizada na Arena Shopping Vitória, a feira terá, ainda, um stand da GAP Vitória – Grupo de Apoio a Pessoas Com Câncer, que irá comercializar produtos confeccionados pelos pacientes e grupos de apoios. Solidariedade em alta!

 

 

 O empresário Peterson Silva recebeu em sua M.Gerais, Olímpia e Gregório Repsold, em um delicioso happy hour. (FOTO: Divulgação)

 

 

 Medicar os nossos Pets agora se tornou uma tarefa mais fácil. Segundo a farmacêutica Luiza Scardua, da Globo Fórmula, o medicamento é produzido de forma mais palatável e com gostos que eles toleram mais do que de alguns medicamentos. Eles são formulados de acordo com a dosagem indicada para as espécies dos animais, respeitando características de digestão e metabolização.

 

 

 O inverno segue até setembro, mas as lojas da Grande Vitória já lançaram as promoções, de olho nas novidades de primavera-verão. “Como o clima está favorável, muitas empresas já estão programando os lançamentos para o início de agosto. Com essa troca de coleção, as mercadorias de outono-inverno entram em promoção”, explicou a estilista e empresária do ramo Mary de Sá.