A loja masculina VR, localizada no Shopping Vitória, se transformou num verdadeiro “Clube da Luluzinha”. Tudo porque, a empresária Ana Cláudia Furtado promoveu um Chá da Tarde na loja do maridão na última terça, dia 29.

O evento foi em torno da apresentação da nova coleção da grife que aposta, mais uma vez, em looks sofisticados e com muita tendência de moda. São camisas estilizadas, com paleta diferenciada de cores, tecidos nobres, além do tradicional xadrez, t-shirts para eventos casuais e as opções de bermudas.

Também ganha destaque, a linha de ternos e costumes para o homem executivo, advogado, como também para os noivos de plantão que estão em busca do modelo ideal para estar à altura da noiva na noite do sim-sim.

O evento da última terça-feira reuniu apreciadores do universo da moda. Lá estavam Gisela Nitz, Mariana Gionordoli, Ana Cláudia Furtado. Ah, os homens não fizeram cerimônia. Wesley Satlher, Everson Barcellos, Murilo Marchesan, Eduardo Coutinho marcaram presença, além dos modelos André Maretto, Carlos Henrique e Vinícius Bourguignon.

FOTOS: Divulgação

 - --
Os empresários Murilo Marchesan e Ana Cláudia Furtado
DSC_7731
Eduardo Coutinho, Gisela Nitz e Wesley Satlher
Gigi Nitz, Nanda Portella e Lilian Soares
Gisela Nitz, Nanda Portella e Lilian Soares
Carlos Henrique, André Maretto, Eduardo Coutinho e Vinícius Bourguignon
Nova coleção VR
Nova coleção VR já está na loja do Shopping Vitória