Leticia Cecato, Aline Eisenlohr, Juliana Kwak e Marianne Pernambuco em noite fashion, na Praia do canto. (FOTO: Monica Zorzanelli)

 

 

 Considerada o futuro do fitness, a eletroestimulação ativa mais de 300 músculos simultaneamente. Pioneira no assunto, a Sync Eletro Fitness acaba de trazer a novidade para o Estado. “O programa e o acompanhamento são individualizados, de acordo com o objetivo do aluno. Os resultados são potencializados porque o método de treinamento trabalha o corpo por inteiro”, comentou a fisioterapeuta Lílian Oliveira.

 

 

 Thais Hilal anuncia o início do projeto “Cá Entre Nós”. A proposta é realizar uma série de ações culturais em Vitória, como exposições e processos de formação em arte, através da OÁ Galeria. O projeto está com inscrições abertas para a seleção de trabalhos de novos artistas por meio de um edital.

 

 

 Fabrício Coutinho, Alessandro Dadalto e Giuliano Nader durante o Fórum Econômico Capixaba, na Enseada do Suá. (FOTO: Thiago Guimarães)

 

 

 O advogado Matheus Barcelos Martins é um dos facilitadores confirmados no projeto “Todo mundo ensina, todo mundo aprende”, promovido pela Faculdade de Direito de Vitória para a comunidade acadêmica.

 

 

 Julia e Ticy Chieppe recebem a estilista Andrea Bogosian, um dos principais nomes da moda brasileira, em coquetel para comemorar ao Dia das Mães. A paulista desembarca pela primeira vez na capital e vem acompanhada do marido, o piloto de Stock Car Popó Bueno.

 

 

 Felipe Loureiro e Cristiane Kiefer em recente encontro empresarial, em Guarapari. (FOTO: Kaike Alves)

 

 

 Joy Corporation, The Doctor e Jess Benevides assinam a trilha sonora de mariscada, que acontece neste sábado, em beach club, na Ilha do Boi, em Vitória.

 

 

 O Chef Pâtissier Arnor Porto, um dos maiores nomes da gastronomia brasileira, está no Estado para ministrar palestra em faculdade de Vila Velha.

 

 

 A Rua das Artes retorna à Prainha, na 23 de Maio, com horário ampliado. Além de muita arte e design haverá narração de histórias com Vitor Passarim, lançamento do livro “Lagarto amedrontado no jardim” da escritora Ester de Abreu e apresentação da Banda de Congo Beatos de São Benedito.

 

 

 Vamos cantar parabéns aos aniversariantes Ferreira Neto, Sara Andrade e Iracema Neves (04) – Aghata Avanza, Sergio Palmeira e Heglay Fonseca (05). Felicidades!!!!