Taiguara Moura, Sávio Mendonça, Thiago Strauch e Danilo Cintra. Green Station firma parceria com o Time da Desportiva. E por falar em Green Station, a saladeria capixaba acaba de abrir nova franquia na Glória, em Vila Velha. (FOTO: Divulgação)

 

 

 Será nesta quinta-feira, dia 01, o lançamento oficial do App 4Move. Nova opção de transporte particular que já é sucesso em São Paulo. O evento acontece no Cerimonial Le Buffet.

 

 

 O Clube Arci promove no próximo sábado, dia 03, a “Matinê de Carnaval da Criançada”, com performance do grupo Estripolia, atividades recreativas, muita música e diversão.

 

 

 A cerimonialista Michelle Trevisani assina a assessoria do casamento de Mylena e Hamilton, que acontece em maio, em Manguinhos. O casal é capixaba, mas atualmente mora na Austrália.

 

 

 Denise Klein, diretora da Tríade Comunicação, com o marido Filipe Bermudes e os filhos, curtindo férias em Lisboa. (FOTO: Arquivo pessoal)

 

 

 A empresária Dani Barreto segue rumo a São Paulo onde vai conferir o desfile da “Pop Up Store”, de autoria das sócias Fabiana Justus e Dani Mattar, com apresentação somente para convidados.

 

 

 Giovanna Da Col já confirmou presença no Carnaval de Vitória e disse que vai curtir os desfiles das escolas de samba no badalado camarote ES Folia, do Jornal ES Hoje.

 

 

 Marina Chebabe e Ivana Izoton em noite de lançamento da marca de joias Verso Atelier, na Praia do Canto. (FOTO: Flávio Motta)

 

 

 O empresário Zezinho Boechat acaba de lançar o delivery Cordeiro Capixaba, o primeiro delivery no Estado com entrega de carne de cordeiro, que vai direto do produtor para o consumidor.

 

 

 “Irmão do Jorel”, série criada e dirigida pelo capixaba Juliano Enrico, será exibida nesta sexta-feira, dia 02, no estacionamento da Ufes, próximo ao Cine Metrópolis, durante a última sessão da rota do 24º Festival de Cinema de Vitória Itinerante.

 

 

 VOCÊ SABIA? Para quem busca a aprovação em um concurso público, as palavras de ordem são estudo e foco. Mas para que as horas com os livros sejam ainda mais produtivas, uma metodologia tem ganhado destaque no Brasil: o treinamento cerebral. O método busca auxiliar na concentração, estimular o raciocínio rápido e melhorar a memorização do conteúdo. “As aulas são compostas por atividades dinâmicas desenvolvidas por pesquisadores dos campos da neurociência, psicologia e educação. O treinamento cerebral possibilita enxergar os desafios e propor soluções rápidas e eficientes”, afirma Sandra Kirchmayer.