Jaqueline Pimentel e Luciana Turino em coquetel de comemoração de 1 ano da Clínica Slim Med. (FOTO: Fabricio Rodrigues)

 

 

 Igor Elias e Klauber Figueiredo, representantes da Rede FAZANO, dona de hotéis de luxo em grandes cidades brasileiras e em Punta del Este, desembarcam na Capital, nesta quarta-feira, para um private dinner. Elcio Teixeira e Carlos Bernabé serão os anfitriões.

 

 

 Élida Torezani viaja para Fortaleza, no Ceará, onde confere as últimas novidades no segmento de bronzeamento em um evento exclusivo da área.

 

 

 A Beauty Artist Larissa Castro está em São Paulo fazendo uma especialização em Lash Lifting®. O procedimento curva, dá volume, alonga e nutre o próprio cílios, sem precisar de extensão.

 

 

 Emar Batalha recebeu Heliene Del Esposti e Aurê Aguiar no lançamento de sua mais nova coleção: Crenças. (FOTO: Cloves Louzada)

 

 

 No próximo sábado, dia 15, Tia Penha reunirá os grupos que irão embarcar rumo à Disney em Janeiro. Será o último encontro de toda turma antes da viagem.

 

 

 Os empresários Johnathan Bruno, André Luiz e Fabricio Sthel inauguram nesta quarta-feira, dia 12, espaço para os amantes de Boteco, em Bento Ferreira.

 

 

 Getulio Gomes de Azevedo e Ana Luiza Azevedo Thales Bayma, Rosuel Zaidan, Vanessa Nonato, Cleodir Junior e Juliano Nonato, integrantes do G8, grupo que reúne oito empresários do segmento óptico no Brasil. (FOTO: Divulgação)

 

 

 A empresária Cristina Pascoli comemora os seis anos de atividades de sua Fantástica Fábrica de Café e o sucesso das 50 micro franquias distribuidoras de seu Café Caramello, espalhadas em 17 estados do Brasil, com um delicioso café da manhã para sua equipe, na sexta-feira.

 

 

 VOCÊ SABIA? O volume de cesáreas atingiu níveis alarmantes em todo o mundo. É isso o que aponta um recente estudo realizado em 169 países. No Brasil, as cirurgias passam a metade dos nascimentos, quando o indicado pela OMS é entre 10% e 15% do total. “A cesariana tem um papel fundamental quando é necessária. O que os órgãos mundiais alertam é para a quantidade enorme de cirurgias sem necessidade. O parto normal é a melhor opção para a mãe o bebê, e a cesariana só deve ser realizada quando ele não for possível”, comentou a ginecologista e obstetra Aline Forattini.