A delícia do Urucum e a riqueza do Açafrão dão o tom do novo restaurante inaugurado no Vitória Apart Hospital, na última segunda-feira (11). O Urucum & Açafrão será comandado pelos chefs Weberton Gomes, Vanessa Valle e Danillo Amaral, o último já conhecido por seu trabalho à frente do Capri Italiano.

Com a proposta de pratos diferenciados e saudáveis, o restaurante promete fazer uma mistura entre o simples e o sofisticado.

A escolha do nome se deve exatamente à aposta em combinações que resultam em uma gastronomia singular. Segundo o chef Weberton Gomes, do Urucum vem a delícia e a cor das especiarias brasileiras. “Já o Açafrão traz a riqueza e o sabor das iguarias mais nobres do mundo”, completou.

O chef Danillo Amaral explica ainda que os frequentadores do restaurante podem esperar experiências únicas com o melhor da culinária, e por preços acessíveis. “Apostamos em pratos que agradam aos mais variados paladares. De uma simples e feijoada a um prato mais sofisticado com frutos do mar e mariscos”.

(1)
Frango com quiabo, polenta cremosa com queijo minas e arroz de alho

Um dos diferenciais do cardápio serão os doces, bolos e sobremesas. Responsável pela criação das iguarias, a chef Vanessa Valle comentou que fez questão de seguir com a mesma proposta do menu executivo. “Apostei em coisas mais simples, como uma torta de limão, e em outras mais sofisticadas, como profiteroles”.

LIMÃO 3
Torta de limão

O cardápio contará com pratos executivos, saladas e grelhados, sucos naturais, sobremesas e combos de festas. Os preços variam de R$ 18,00 a R$ 25,00. O restaurante funciona de segunda a sexta-feira, de 11h as 14h.