Turma muito animada na festa de lançamento do Carnaval de Rua de Vitória! Caio Rocha, Mayara Alvarenga, Luciene Costa, Elayne Borel, Andressa Hirle, Bianca Coutinho, Camila Lima e Saulo Malbar. (FOTO: Divulgação)

 

 

 Foi badaladíssima e muito concorrida, a festa de lançamento do Carnaval de Rua de Vitória, promovida pela Skol, nesta quinta-feira, no Mokai, na Ilha do Boi. Muita gente bacana curtiu a balada ao som de DJs e do Regional da Nair.

 

 

 Tem gente nova no time de gestores da Bodytech. Quem acaba de assumir a coordenação fitness da academia é Edu Gomes, que já chega cheio de fôlego.

 

 

 Amanda Barbosa durante editorial de carnaval para a Femininas. (FOTO: Ryan Alves)

 

 

 Jessica Polese e Humberto Pinto partem em busca de tranquilidade neste carnaval. O casal segue rumo a belíssima praia de Urussuquara, na divisa entre Linhares e São Mateus, norte do Espírito Santo.

 

 

 Meu amigo Moisés Nascimento, diretor da agência Mega Model Vitória, embarcou para Florianópolis, Santa Catarina, onde vai curtir os dias de folia.

 

 

 A neurocirurgiã Eliza Suzano comemorou nova idade com festa no Lareira Up e recebeu os cumprimentos da amiga Jéssica Polese. (FOTO: Divulgação)

 

 

 Camola Alvarellos não para! A empresária está na estrada em busca de novidades para seu espaço de decoração. Com 27 anos de mercado, Camola faz questão de garimpar com atenção a fim de descobrir preciosidades, que encantam clientes brasileiros e até estrangeiros.

 

 

 Os queridos Thamiris Almeida e Marcio Guimarães acabam de marcar a data do casório. A união acontece em novembro de 2018, com direito a recepção no Cerimonial Porto Bello.

 

 

 As dermatologistas Kátia Ventura e Carolina Belo embarcam logo após o Carnaval para San Diego, nos Estados Unidos. Elas participam do 2018 Annual Meeting of the American Academy of Dermatology, maior evento dermatológico do mundo.

 

 

 VOCÊ SABIA? Durante o período de férias e feriados a aquisição de passagens aéreas e a utilização dos aeroportos aumentam substancialmente e nem sempre os serviços prestados pelas companhias aéreas atendem aos consumidores, principalmente no que tange à qualidade e segurança dos serviços. É possível citar como exemplo, o extravio de bagagens ou bagagens danificadas, overbooking, voos cancelados, entre outros. A advogada Francine Favarato Liberato Jantorno, recomenda que os consumidores que tiverem os seus direitos desrespeitados procurem primeiramente o serviço de atendimento ao cliente da companhia aérea. “Se o problema não for resolvido e o consumidor continuar insatisfeito, o passageiro pode registrar uma reclamação na plataforma de solução de conflitos do Ministério da Justiça, registrar Boletim de Ocorrência e por fim, o ajuizamento da competente ação judicial face ao direito violado”, ressalta.

 

 

Meus amores, desejo um Carnaval de paz, animação e com muito juízo! Se beber, NÃO DIRIJA! Se for dirigir, NÃO BEBA! Nos encontramos depois da folia, dia 19. Bjs e até! GG