O Shopping Vitória agora conta com uma das marcas de moda íntima mais sofisticada do mundo, a Valisere. A loja que já possui um espaço na Aleixo Neto, na Praia do Canto, agora passa a ter endereço fixo no empreendimento da Enseada do Suá. A boutique é comandada pela empresária Ana Cláudia Furtado e estreia no mall com as novidades do inverno. São camisolas e robes longos, além de blusas e calças de pijamas em tecidos mais quentinhos perfeitos para a época mais fria do ano.

Valisere desenvolveu uma coleção especial, inspirada nas danças Burlesque, Cabaret e Tango. Com presença marcante através das gerações, desde Moulin Rouge até o estilo de Dita Von Teese, o Burlesque mistura o teatro com a dança através do malabarismo, comédia e striptease. A autenticidade e o glamour das dançarinas refletem-se na renda cordonê, no brilho sutil da Microfibra Swan, na transparência do tule e nos pingentes de cristal Swarovski.

Seguindo a mesma intensidade de sensualidade, porém com um toque de ousadia, a coleção Cabaret dá destaque para o tule, transmitindo uma sensação de que a renda forma um desenho na pele. Como opção mais romântica, a marca também apresenta peças no delicado Ecolove.

Para completar a coleção, de origem Argentina, sensual e dramática, a marca buscou no Tango a terceira dança de inspiração. Para retratá-la de tal forma, a coleção conta com amarrações, fendas e grandes aplicações em renda vazada. Já a estampa mantém-se fiel ao tema através de um floral abstrato e sensual, com movimentos que lembram chamas sobre o dramático fundo escuro.

As cores presentes nesta coleção de inverno vão das tonalidades chocolate, aos tons fortes como roxo, vermelho e o tradicional preto.

DSC04831
Nova loja do Shopping Vitória

Body - Linha Gueixa