Foi se o tempo em que maio era considerado o mês dos casamentos. Com a alta procura pela data perfeita, todo mês virou mês e todos os detalhes precisam ter sintonia. O mesmo acontece com o traje do noivo. Segundo a consultora de noivas, Nayara Tognere, uma das atenções que a noiva precisa ter, é saber se a produção do noivo está condizente com o estilo da festa. Os dois precisam estar bem vestidos, com o estilo de acordo, e em perfeita harmonia.

Divulgação 3

Com o aumento da procura pela tendência das noivas boho, muitas noivinhas tem apostado nesse estilo, e, nesse caso, o noivo também precisa sofrer algumas adaptações no traje para estar de acordo com a noiva. Os acessórios como suspensórios e a gravata borboleta estão super em alta para os mais modernos, lembrando que, ao optar pelos suspensórios, os cintos são dispensados”, explica.

divulgação 5

Outros destaques desta temporada são os ternos azuis, que podem ser usados de dia e noite. “Se for um casamento diurno ou na praia, o traje pode seguir a recomendação da Pantone, o azul serenity, que é uma cor que transmite calma e serenidade; perfeita para ser usada ao ar livre, principalmente se for em estações de alta temperatura. Agora, se a festa se estende até a noite ou é a noite, tons mais escuros do azul são mais indicados”, ressalta a profissional.