As advogadas Angela e Andrea Camargo são ladeadas por Amanda Andrade e Fernando Freitas em noite de lançamento. (FOTO: Wanderson Lopes)

 

 

 As novidades não param de aparecer no Programa Nó de Gravata. Neste sábado, a atração exibida pela Rede TV!, estreia o quadro “Cozinha Fácil”, com a participação do Chef Gabriel Junior. O programa Nó de Gravata vai ao ar aos sábados, a partir das 13h30. Não Perca!

 

 

 Aníbal Abreu e Ricardo Herdy estão no eixo Mallorca, Menorca e Ibiza, em viagem de estudo sobre o sistema aquaviário das Ilhas Baleares.

 

 

 A convite das arquitetas Fernanda Rangel e Nayara Espicalsky, a consultora em sustentabilidade e paisagista Thalita Legora dará o toque sustentável na bilheteria da Morar Mais Vitória, edição de 2018.

 

 

 A esteticista Adriana Nalesso esteve em São Paulo, na última semana, onde participou do 26º Congresso Científico Internacional de Estética e da Feira Estétika – Exposição Internacional de Beleza, no Palácio de Convenções do Anhembi. (FOTO: Divulgação)

 

 

 Ariadne Guedes participa de curso de especialização em unhas de acrílico, 3D e 4D, a fim de, aperfeiçoar os profissionais de seu centro de treinamento para designers de unhas.

 

 

 A empresária contábil Fernanda Rocha encerra o Seminário de Empresas de Serviços Contábeis do Espírito Santo, com a palestra “Contabilidade Sem Chatice”, nesta sexta-feira, dia 10, na Serra.

 

 

 Viviane Paiva, Silvia Gazzoly, Ana Paula Costa e Juliana Mayrink durante curso de auto maquiagem. (FOTO: Divulgação)

 

 

 A dentista Mariana Laranja embarca para São Paulo onde vai participar de Congresso Internacional de Lifting Orofacial e Rejuvenescimento na Odontologia. O evento reúne palestrantes e alunos de várias partes do mundo.

 

 

 Patrícia Asseff recebe em sua concessionária de carros, na Capital, o artista plástico Rodrigo Brito, para um evento que promete unir arte e carros de luxo, neste sábado, dia 11.

 

 

 VOCÊ SABIA? Assim como os humanos, cães e gatos também podem realizar doação de sangue. Em casos de atropelamento e insuficiência renal, por exemplo, são necessárias as transfusões. Para doar, entretanto, existem alguns critérios. “Seja a espécie felina ou canina, é preciso ter idade entre um e oito anos, um peso mínimo e a vacinação e vermifugação em dia”, explica a veterinária Manoela Pimentel.