A PepsiCo resolveu inovar na forma de vender bebidas. Ao invés de lançar um novo chá, refrigerante ou energético, aproveitou a ideia de uma startup nascida dentro da própria empresa para tentar nesspretizar a forma de beber água. Seguindo a mesma lógica da máquina de café, lançou uma garrafinha reutilizável onde a simples troca de cápsulas garante uma bebida nova a cada momento.

drink

Pode ser um mix mais energizante, com cafeína, vitaminas do complexo B e sais minerais em sabores como maçã e guaraná ou romã e ameixa; relaxante,com camomila e erva cidreira sabor amora e uva ou pêssego branco; ou estimulante, com vitamina C e zinco. Também em diferentes sabores. Alguns até bem brasileiros, como  abacaxi e pitaia, e banana e açaí.

A ideia é que, com o tempo, novos sabores sejam desenvolvidos e o próprio sistema e a utilização dele seja ampliada, otimizando o transporte de bebidas e permitindo diferentes customizações.

Batizado Drinkfinity, o kit inicial traz uma garrafa com design incrível – que possibilita todo o processo de união dos conteúdos – e dois packs de cinco pods (cápsulas plásticas) cada, à venda apenas no site da marca por R$ 90,00 – Packs avulsos sairão por R$ 15,00 – http://www.drinkfinity.com.br/